Energia Solar Fotovoltaica

Instalação e manutenção de painéis solares fotovoltaicos

Energia Fotovoltaica
Painéis de Energia Fotovoltaica
Kit Fotovoltaico Auto-Consumo
Kit Fotovoltaico Auto-Consumo

Na Galrão Renováveis comercializamos, instalamos e procedemos à manutenção de painéis solares fotovoltaicos para Sistemas Autónomos, para Autoconsumo, para Micro-geração e para Mini-geração de energia.

Trabalhamos com clientes Particulares e Empresariais, tanto da área do Comércio como da Indústria.

As vantagens da energia solar fotovoltaica

Sendo Portugal um dos países da Europa com maior índice de radiação solar e com mais horas anuais de sol, esta energia pode ser aproveitada para a produção de energia elétrica. Vantagens não faltam:

Redução da conta de eletricidade

Numa perspetiva anual a energia fotovoltaica produzida e utilizada em regime de autoconsumo proporciona poupanças significativas nos gastos com eletricidade

Energia limpa e renovável

Uma vez que os painéis solares fotovoltaicos recorrem à luz solar para produzir energia, têm baixo impacto ambiental e uma fonte de energia inesgotável.

Diminuição da pegada ecológica

Ao gerar a sua própria energia, não necessita de recorrer à energia da rede que, na sua maioria, tem origem em combustíveis fósseis, responsáveis por elevadas emissões de gases para a atmosfera.

Solução ao alcance de todos

O facto de estar disponível para qualquer titular de um contrato de fornecimento de energia elétrica torna a produção da mesma e seu autoconsumo democráticos e ao alcance de todos.

Como escolher um sistema de painéis solares fotovoltaicos

Na Galrão Renováveis primamos por apresentar a solução que mellhor responde às necessidades concretas de cada um dos nossos clientes. Assim, para dimensionarmos um sistema temos em conta o perfil de consumo que engloba os seguintes aspetos:

  • a potência dos aparelhos de consumo instalados
  • tempo de uso diário de cada um deles
  • o número de dias de autonomia pretendidos
Energia Fotovoltaica
Alguns projectos em energia fotovoltaica

Para mais Informações: